Devolução, status antigos.
3 participantes
Página 1 de 1
Devolução, status antigos.
Bom, eu jogo há um bom tempo no servidor, e teve aquele "reset", ou seja, todas as contas foram zeradas, eu consegui recuperar algumas coisas da minha antiga conta, como scores, missões de caminhoneiros e tals, mais tem alguns status que para min, fazem falta.
Vou postar aqui uma print onde mostra alguns status que me fazem falta, os mesmo estarão circulados em vermelho.
Print:
Essa foi a única print que consegui, O meu antigo nick era Walkers, por isso esse nick é mostrado na print.
OBS: Pesso para que SOMEM, ou seja, somar os status antigos com os que eu já venho conquistando agora no servidor, se não eu vou ficar no prejuízo. Meu nick atual no servidor é "iMrKroonoS_.".
Agradeço muito se isso for resolvido.
Vou postar aqui uma print onde mostra alguns status que me fazem falta, os mesmo estarão circulados em vermelho.
Print:
Essa foi a única print que consegui, O meu antigo nick era Walkers, por isso esse nick é mostrado na print.
OBS: Pesso para que SOMEM, ou seja, somar os status antigos com os que eu já venho conquistando agora no servidor, se não eu vou ficar no prejuízo. Meu nick atual no servidor é "iMrKroonoS_.".
Agradeço muito se isso for resolvido.
-iMrKroonoS-- Admin Dono
Pontos : 10
Reputação : 0
Re: Devolução, status antigos.
Acho q corridas ganhas e vitorias no jogo da velha n serão devolvidos. Aguarde um dos donos responderem.
Eduardo.- Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 4
Se tiver como enviar o print n recortado agradeço.
Eduardo.- Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 4
Faça o dowload do print, ele irá completo, não tenho culpa se o fórum não suporta o tamanho, e quantos aos races não tem problema eles não serem devolvidos, me importo mais com as missões e as multas que são poucas, mas ajudam.
-iMrKroonoS-- Admin Dono
Pontos : 10
Reputação : 0
Apenas setamos score, dinheiro e missão de caminhoneiro amigo lamento!
FECHADO.
FECHADO.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos